sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lembrancinha de Aniversário da Gabriela






  O convite e a lembrancinha da Gabriela são como ela, uma menina linda, delicada, doce!!!
 Amei fazer este trabalho!!!! Foi muito especial pra mim!!!  A Gabriela e a mamãe dela amaram!!!
Espero que gostem também!!!

Obs.: O post de hoje vai com um carinho, um afago, um beijo enorme e especial pra Cintia Cavalcante do Loliboli. Uma mulher corajosa, dessas que se garante. Ela sabe do que falo! Obrigada pela força Cintia!

Bjokas!!! Estou amando os comentários gente! Fiquem a vontade!

4 comentários:

  1. ôh menina, obrigada!!!!
    É assim mesmo que a coisa acontece, continua firme e forte!!!!!
    Sempre que quiser trocar figurinhas, estou por aqui!!!
    A gente tem que conhecer gente bacana e trocar ideias sempre!!!!
    Um beijo
    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou te seguindo, parabéns.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Bejão.

    ResponderExcluir
  3. Aline querida, que bonito teu trabalho, parabéns e você gosta do que faz a gente percebe isso, perfeito! bjos

    ResponderExcluir
  4. Ê, danada!!!!
    Precisou do maridex me contar deste espaço aqui, hein?

    Tava escondendo leite...hehehe

    Vc vai longe e eu estou aqui na torcida!

    Grande bjo, sobrinha!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: