segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dúvida

Vou começar esta semana contando com a ajuda de vocês!!!
Observem essas fotos da minha sala:
Agora me respondam: O que vocês acharam desses vasos aí no cantinho?
Eles estão apoiados no braço do sofá. E então, isso está legal?! Que dúvida...
Confesso que achei que eles preencheram bem o cantinho vazio mas ainda tem algo que não sei...
Com certeza essa bandeja ainda será pintada e dado um acabamento legal.

Estou contando com a sugestão de vocês!!!

Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Aline,bom dia!
    Sinceramente eu amei,achei que ficou um charme
    e depois da bandeja pintada,vai ficar mais gracioso ainda,as cores estão otimas...derrepente se vc colocasse uma flor em um deles,como esta em cima do sofa poderia ser um galhinho artificial,não sei só sugestão,mas esta lindo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA! OBRIGADA POR ESTAR PARTICIPANDO DO SORTEIO,LÁ NO MEU BLOG!
    ESCUTA, SEU BLOG É LINDO E JÁ TO SEGUINDO PRA FICARMOS AMIGAS!!! EU AMEI SEUS BORDADOS, QUERIA TANTO APRENDER....
    EM RELAÇÃO AOS VAISNHOS, CONCORDO COM A AMIGA AI DE CIMA, FICARAM ÓTIMOS! UNS GALINHOS SECOS FICARIAM MUITO SHOW!
    BEIJOKAS!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: