segunda-feira, 30 de maio de 2011

Porta-Guardanapos

Ao falarmos de porta-guardanapo diversidade e criatividade não faltam...
Que bom né?!
Olhem só...


 Quanta elegância...

 Não sei se observo os porta-guardanapos ou os prórpios guardanapos,
que luxo!!!
                                                                    
Bem alegres...



Estes são os meus!!! Presente da Silvinha, mamãe da Paulinha e do Otávio.
Silvinha eu amei!!!
Combinaram perfeitamente com minha toalha de mesa que acabei de comprar, aí ao fundo da imagem.
Olhem só que linda a embalagem!

E então se animaram a fazer também?!

Bjokas!

3 comentários:

  1. Oi, Aline!!!

    Eu sabia que vc ia gostar pois este mimo tem a sua cara!
    A minha sugestão é que vc use com um guardanapo colorido. Vai ficar LUXO!!!

    Bjs

    Silvinha

    ResponderExcluir
  2. Aline querida! obrigada pelo "parabéns" Amei sua visita bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Aline, desculpe a sumidinha minha amiga querida, hoje é feriado aqui e estou colocando os papos em dia, hehe, amei essas idéias, maravilhosas. Gostei muito da nova foto do perfil também, como vc é linda! beijos querida minha tenha um bom dia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: