quinta-feira, 19 de maio de 2011

Plantas que encantam a casa


Você tem planta em casa?!
Dentro de casa mesmo eu tenho meu Mini Jardim, as outras tenho na entrada de casa.

Cresci em uma casa com plantas, lindas por sinal, minha mãezinha sempre as colocou dentro de casa e ia alternando os vasos com frequência. E é o que ela faz até hoje, tem cada um mais lindo que o outro. Desde orquídeas maravilhosas, como já mostrei aqui, até singelas violetas. O que reflete perfeitamente a pessoa da minha mãe que é singela e doce constantemente. Te Amo Mãe!!!!
 Acredito que plantas tornam a casa mais aconchegante, dão personalidade e demonstram carinho.

Me empolguei e selecionei várias imagens que achei lindas.


Vasos poderosos... lindos D+!!!



Fofiiiiinho...



Ousados...


Sempre à mão...


Lindezas...


Criativos e fofos...


Bjokas gente querida!
Obrigada pelos comentários e e-mails queridos!

2 comentários:

  1. Planta é tudo né?
    Achoq ue casa sem planta, não tem vida!
    Gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Pretendo em breve fazer uma mini plantação de temperos em minha casa, acho que dão uma vida, além de ser saudável.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: