quinta-feira, 12 de maio de 2011

Trabalhando e Festejando...

Ontem eu mostrei os presentes que fiz para a Paula e o Otávio, e disse que hoje mostraria a festa deles.
Pois aí está!

Começamos pela mesa do bolo e doces...


Uma "árvore" de fotos lembrancinhas...

Os bichinhos na mesa...



Os presentes não foram a única coisa que fiz não... fiz também a arte do convite, dos toppers dos doces e das etiquetas das sacolas de lembrancinha... vamos ver tudinho então...

 Um lindo painel de fotos foi montado seguindo a ordem cronológica da idade dos pequenos...


Até agora eu tinha esquecido de dizer que esses dois fofinhos aí são primos do meu maridão.

Dá só uma olhada na alegria do Otávio "dirigindo".... hehe...


E a Paulinha como toda moça comportada, brincava delicadamente com seu cachorrinho feito de balão!


Conseguir fazer duas crianças olharem para uma máquina fotográfica ao mesmo tempo e sorrirem, vamo combinar que é difícil né?! Então, uma só olhando já tá bom... valeu Otávio! hehe...


Lembrancinhas...

 


Detalhe dos guardanapos nas mesas


E aqui o convite....


Estava tudo uma delícia!!!

Bjokas e até o próximo post...


3 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    A gente vê o carinho em cada detalhe.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana essa ideia de colocar as fotos lembranças penduradas na árvore, acho que vou copiar a ideia para a festinha de 3 anos da minha pequena!
    Bjs.
    *Obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oiêeeee!!!!!

    Amei o post da festinha dos meus pequenos.

    Tô tão orgulhosa, Aline! Esta festinha saiu exatamente como eu havia planejado. Os detalhes da decoração, as comidinhas, a recreação, as roupinhas dos pequenos. E o mais incrível e mais surpreendente foi ver o quanto eles curtiram a festinha. Caiu por terra aquela história que crianças de 1 aninho não curtem a própria festa, viu?
    Queria agradecer a vc, pessoa talentosa e dedicada, pelo desenvolvimento da arte que usamos na personalização desta festa, que foi um grande sonho meu.
    O seu toque deu todo o brilho para tudo. Exatamente como eu queria.

    Grande beijooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: