quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desabafo

Gente, hoje o post vai ser um desabafo!
Esta semana recebi um comentário meio indelicado a respeito de uma imagem sem citação de créditos.
Uma pessoa alegando ser de sua autoria uma foto utilizada numa postagem em dezembro do 2010 que fiz como uma forma de homenagear o trabalho dos artesãos do Vale do Jequitinhonha.
Enfim, o que eu gostaria de dizer na verdade é que tudo que coloco no blog é uma forma positiva de mostrar imagens lindas e jamais de forma pejorativa ou alegando que as imagens são minhas.
Portanto, peço a todos a gentileza de me comunicarem caso tenha alguma imagem sua aqui sem citação ok?!

9 comentários:

  1. Oii obrigada!

    Não se preocupe essas coisas acontecem.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, você não merece isso, lamento muito. Amiga, pensa comigo, no momento que a pessoa disponibiliza na internet alguma foto, está sujeita a publicação, aliás ela já está publicada, se a pessoa não quer que isso ocorra terá que bloquear a foto. Porque quem nos garante que as fotos que publicamos, de outros blogs, são daquela origem. O certo era pedir autorização para o dono do blog para publicar, mas isso é meramente impossível. Quando publico imagens de outros blogs, salvo tal como encontrei, assim fica registrado a origem de onde tirei, se a pessoa não colocou, a foto fica anônima, então o problema é a forma como a pessoa salva a foto. Isso dá muito pano para manga, ehehe, você é um doce de pessoa e não merece nenhuma e qualquer grosseria, bjos e abraços para você, bom dia, Aline querida.

    ResponderExcluir
  3. Putz Aline, essas coisas são chatas mesmo, principalmente quando as pessoas não sabem falar...e magoam sem saber suas intenções...adoro seu blog e sei o quanto é lindo e positivo!

    ResponderExcluir
  4. NÃO LIGA FLOR!!!!
    ACABEI DE COLOCAR O TONY HAWK NO MEU BLOG, JÁ PENSOU SE ELE VEM RECLAMAR??????
    THANÃMMMMMMMMM, IA SER O MÁXIMO!!!!
    BEIJOS
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  5. BEM QUE VC PODIA CONTAR PRA NÓS QUEM É A MARIA ENCRENCA, NÉ????????
    OLHA A XERETISSE!!!!!
    BEIJOS
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  6. Puxa Aline, como você mesma disse e eu acredito em você, essa não era sua intenção. A internet é um território imenso e nós muitas vezes não sabemos de onde aquela foto veio. Eu mesma coloco fotos sem fonte no meu blog, mas sempre fico apreensiva de alguém algum dia vai reclamar comigo.
    Mas fica tranquila, você não fez por mal e a pessoa tem que entender isso. Não fica triste não :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Relax, flor!
    Seu blog é uma delicadeza, qualquer um deveria sentir muita honra se tiver uma foto publicada aqui. Se a pessoa não soube valorizar, não quis ou qualquer coisa do tipo, retire a imagem e siga em frente mostrando outras coisas legais.

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Esquenta não, Aline. Se sua consciência está tranquila, sabe q não fez nada errado, esqueça! às vezes a pessoa, lá do outro lado, não está num bom dia tb! Fica bem!

    Bjsss

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, só pelos comentários a respeito, dá prá sacar seu objetivo com o blog. Continue firme no se propósito e, se precisar de arrepiar com essa "gentalha", tamo junto!!! hehe. Bjo TE AMO!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: