quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo na vida tem um começo...

A motivação inicial do blog é o conjunto de alguns fatores, tipo, vontade e necessidade de mudanças!!! Essa palavrinha que tantas vezes nos causa medo, pavor, pânico... Seja pela incerteza do que estar por vir ou “apenas” pelo desconhecimento do mesmo. Mas que também pode ser vista por um outro ponto de vista, o das novas possibilidades, do recomeço, o ponto de vista de novas oportunidades.
Já há algum tempo visito, ainda que silenciosamente, vários blogs que me encantaram, fascinaram e, tudo bem vai, me seduziram! Decoração, artesanato, moda, criatividade, lugares, coisas, pessoas, comidas... e tudo de bom desta vida... Como resistir a tanta criatividade, textos espetaculares, imagens que dizem tudo, enfim, eu me rendi e aqui começo minha história no mundo virtual e muuuuito real, o que desejo de todo coração é que seja bom pra mim e pra todos vocês que me acompanharem.
Bem vindos ao blog Trecos e Coisas by Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: