sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coisinhas para a casa...

Oi gente, como estão?!

Andei dando umas pinceladas por aqui.
Primeiro um baú que tinha a muuuito tempo e estava meio esquecido.
Minha mãe vivia dizendo: "Aline faça alguma coisa com esse baú, ele é tão lindo!"
Então lá fui eu, umas camadas de betume e uns guardanapos para decoupage e aí está:



Mãe é mãe né?!?! E pensar que ele estava lá... largado...
Amei o resultado!

Agora essa bandeja que comprei para colocar aqui.


Porém, depois que ela ficou pronta, acabei mudando de ideia e a coloquei aqui:

Eu estava pensando em colocar uma bandeja sob estas taças, mas ainda não tinha me decidido qual.
Gostei muito dela aí. 
Uma visão geral desse cantinho do meu apartamento...

 E aqui minhas borboletas voaaaaando....

Suculentas novas no mini jardim!

Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Oi Aline!
    O baú e a bandeja ficaram lindos!
    A parede atrás da tv é de pedra ou é pintura? Super diferente.
    Beijos e um lindo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, obrigada pelo comentário!
    A parede é revestida de pedra mesmo.
    Bjinhos e um lindo findi pra ti tb!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: